quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Saida de Campo ao Harmonia


No dia 17 de Outobro fomos vesitar a Sociedade do Harmonia Eborense, que actualmente ta sem verbas para tar aberto. É um espaço grande com varias divisões que deveria ser restaurado, o Senhor Nuno falou-nos na hipotese de nós juntarmos (se quizesse-mos) e ajudar-mos a restaurar, como voluntariado pois eles nau têm verbas! A maioria de nos ficou muito interessada, e enpulgada com a ideia! Já falamos com os nossos professores para pormus esta ideia em prática!

2 comentários:

Unknown disse...

Oooi! Tudo bem?

Você é de Portugal, né?

Eu sou brasileira! O que é isso que precisa ser restaurado!? Adoro esse tipo de arquitetura, é tão bonito! Deve ser caro restaurar!

Li tbm os Haikais (os poeminhas japoneses)... parabéns, eu faço haikais também. Aqui no Brasil temos o trabalho de uma grande poetisa, especializada em Haikai, chama-se Helena Kolody, falecida já! Se puder dar uma olhada nos poemas dela, tenho certeza que vai gostar!!!

Visite meu site também, ele é novo, eu queria alguma opiniões!!

www.meumundoflash.com/?ref=22

Obrigadaaaa e muitos beijos!!

Nicole, SÃO PAULO/BRASIL

A.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.